Modelo e influencer digital apucaranense denuncia companheiro por agressões
Modificado em 26/11/2020, 10:52
A modelo e influencer digital apucaranense Suellen Reis de 19, procurou a Polícia Civil e denunciou o companheiro dela por agressões. Ela registrou um boletim de ocorrência e revelou o caso para encorajar outras mulheres que sofrem algum tipo de violência.
Suellen contou que após chegar de uma viagem de trabalho foi até a casa do namorado em Califórnia, lá, segundo ela, foi agredida verbalmente e fisicamente. A influencer chegou a gravar um vídeo após as agressões. VEJA:
"Nós estamos juntos há um anos e seis meses, cheguei após a viagem, a gente já tinha brigado, mas fui ver ele. Chegando na casa dele, já aconteceu uma discussão, ele me empurrou e fui agredida. Procurei a Polícia Civil, vou fazer os exames e procurar justiça. Não foi a primeira vez, ele já me agrediu verbalmente antes, falava das minhas roupas por causa do meu trabalho, mas nunca achei que iria acabar dessa maneira "disse.
Suellen ressaltou que procurou o TNOnline para contar o caso para incentivar outras jovens que estão passando pela mesma situação que ela. "É uma situação muito triste, nenhuma mulher deve passar por uma situação dessa. Estou muito traumatizada, triste com tudo isso e estou aqui para incentivar as mulheres a procurarem ajuda", finaliza.
A Polícia Civil investiga o caso.
OUTRO LADO
O rapaz apontado como autor das supostas agressões nega ter agredido a moça. Em texto publicado nas redes sociais, ele também nega ser o namorado da vítima, com a qual afirma ter tido um relacionamento casual e que vinha tentando encerrar essa relação. "(...) Vinha tentando cortar isso há tempos, no qual ela sempre tentava e insistia dizendo que estava com depressão que não estava bem e eu como sempre fui de boa conversa, nunca neguei ajuda nenhuma a ela, mesmo sem ter absolutamente nada, mas ela nunca aceitou que eu não queria algo com ela. Já me mandou 3 alianças no qual eu sempre deixei claro que não queria. Ela não é uma má pessoa, mas isso que ela fez foi uma atitude muito chata pra alguém que sempre acolheu ela", comenta.
Segundo ele, na ocasião das supostas agressões, a jovem teria invadido sua casa, onde ele estava com outra moça. " (...) 0 que ela também não vai contar é que estava me enchendo de tapas se jogando em mim, de um jeito que eu me esquivei e ela bateu a boca na parede", comenta. "Não estou me fazendo de vítima, não quero aparecer nem nada, mas só acho que quando a minha imagem está exposta dessa forma preciso dar uma explicação a todos que me conhecem, porque eu nunca faria isso, nunca cheguei a erguer um dedo pra ela e ela sabe muito bem disso, infelizmente quer crescer, ganhar fama querendo derrubar alguém", comenta.