Jovem é preso por agredir a própria mãe em Apucarana
Modificado em 07/11/2020, 10:15
A Polícia Militar de Apucarana, atendeu a vários chamados pedindo socorro, porque uma mulher estava sendo agredida pelo próprio filho, no Jardim Colonial - zona leste da cidade. "Continuava agredindo sua mãe e estava muito agressivo e alterado" - "Estava muito nervoso, agressivo e ameaçando sua genitora de morte", relata o boletim da PM, sobre os pedidos de ajuda.
No local os policiais encontraram familiares dizendo que depois de agredir a mãe, o acusado tinha saído para buscar um revólver. "Ele retornou em direção a equipe com as mãos para trás (não sendo possível visualizar o que tinha consigo)", diz.
Ele insistiu escondendo as mãos e quando mostrou, fez menção de estar armado. "Veio em direção a equipe apontando o dedo como se fosse um revolver e dizendo (o que eu vou ter nas mãos aqui? um revolver de certo?)", cita o relatório.
Por fim, ele acabou detido por Violência Doméstica e algemado por ter resistido à abordagem com agressividade. A PM ainda relatou que contudo que houve, algumas pessoas tentaram impedir a ação policial.
O motivo das agressões não foi divulgado. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências e os familiares orientados pela equipe.
Da Redação.