Câmara da Mulher lança campanha em prol do banco de perucas - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Apucarana

Câmara da Mulher lança campanha em prol do banco de perucas

- Foto:
Escrito por Da Redação
Publicado em
Modificado em 14/10/2020, 17:03
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Seu cabelo tem mais força do que você imagina! Com apenas 12 cm, você pode colaborar com o banco de perucas e ajudar dezenas de mulheres a resgatar a autoestima durante o tratamento de câncer de mama. A campanha é uma iniciativa da Câmara da Mulher de Apucarana, em parceria com o Sivana e Sesc, e visa a conscientização sobre o tema neste mês dedicado a prevenção, o Outubro Rosa.

As doações podem ser feitas em diversos pontos de arrecadação espalhados pela cidade: Sivana, Arezzo, Dias Couro, Decortex, A Patricinha, Nerimar Livraria, Farmácia Calêndula, Space fashion, Esporte Camisa 10 e também nos salões sinalizados com os cartazes da campanha.

Outra opção ainda é levar a doação no dia 23 de outubro no Sesc, das 14h às 19 horas. Na ocasião também será realizado outras atividades, como orientações sobre o câncer de mama. 

As doações serão encaminhadas para a Associação das Senhoras de Rotarianos de Jandaia do Sul, que tem a missão de transformar cabelos em perucas.

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Câmara da Mulher lança campanha em prol do banco de perucas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar