Filho empurra e derruba mãe de 72 anos em Apucarana
Modificado em 05/03/2020, 09:04
Um homem de 39 anos foi preso por violência doméstica e lesão corporal após empurrar e provocar a queda da própria mãe, de 72 anos. O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira (4), no Residencial Solo Sagrado, em Apucarana.
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que o homem, que seria usuário de drogas, estava ameaçando a mãe, caso ela não lhe entregasse dinheiro. O filho ainda ameaçou atear fogo na casa.
A PM ao chegar na residência encontrou a vítima, ela disse que seu filho começou a constrangê-la, e disse que iria bater nela se não conseguisse dinheiro para comprar drogas.
A idosa contou que não deu dinheiro ao filho, então o rapaz a empurrou e com isso ela sofreu uma queda e começou a passar mal. A mãe então repassou ao suspeito R$28, valor que ela tinha em casa.
Antes de deixar a residência o filho ainda pegou um botijão de gás e fugiu. A idosa precisou ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento, Upa. Ela contou que essa situação se tornou corriqueira e que o rapaz já responde criminalmente por já delitos contra ela.
A PM foi até a casa de um parente, na Rua Tereza Santos e encontrou o suspeito escondido no banheiro. Ele foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.