PM de Apucarana atende sete casos de violência doméstica na cidade - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Apucarana

PM de Apucarana atende sete casos de violência doméstica na cidade

Mulheres tomam, cada vez mais, coragem em denunciar seus companheiros.  Foto: Ilustração
Mulheres tomam, cada vez mais, coragem em denunciar seus companheiros. Foto: Ilustração - Foto:
Escrito por Redação
Publicado em
Modificado em 29/01/2020, 08:54
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu na terça-feira (28) e madrugada de hoje (29), sete casos de violência doméstica na cidade.  Maridos ou ex ameaçaram e agrediram mulheres. 

O primeiro caso foi no Jardim Marissol, a vítima chamou a PM e disse que seu ex-marido mora no mesmo quintal que ela, e que o homem levou uma mulher lá. Ela por não aceitar a situação foi tirar satisfação.

Conforme a mulher, aconteceu uma discussão e ela teria sido agredida com chutes nas pernas. O homem alegou que a mulher jogou uma chave de fenda contra ele. Os dois foram levados para a delegacia. 

O outro caso foi na Vila Nova, a vítima contou que seu ex marido frequentemente vai até sua residência e a agride com socos e chutes. Ontem ele agrediu mais uma vez a mulher, mas o suspeito fugiu antes da chegada da PM. 

Um outro caso de violência doméstica também aconteceu na Vila Nova. Um rapaz de 24 anos foi preso. A vítima contou que o ex foi até a casa dela e a agrediu. A mãe dela vendo a situação, tentou proteger a filha, mas também foi agredida. O homem foi levado para a delegacia. 

 A PM foi também até uma casa no Residencial Jaçanã. No local, a vítima contou que ela e o marido discutiram por causa separação de bens. Pois, os dois querem ficar com a casa.  Como tratava-se de uma discussão por divisão de bens, o casal foi orientado quanto aos procedimentos em caso de separação.

Durante a noite, a PM foi até a Vila Reis. A mulher contou que o marido dela, que é padrasto do seu filho, usou um cabo de vassoura para bater no garoto de 12 anos. 

A mulher contou que o marido chegou alterado, fez ameaças e agrediu o menino. Todos foram levados para a delegacia.

Na Vila Regina, no final da noite de ontem, o ex invadiu o quintal da mulher e fez várias ameaças de morte. Mas fugiu antes da chegada da PM. 

E na madrugada de hoje, a PM foi até o Jardim Colonial II. A mulher contou que foi acordada pelo marido, que chuva a porta do quarto e fazia diversas ameaças. Quando a equipe chegou, o homem já havia deixado o local. 

Em todos os casos, as mulheres foram devidamente  orientadas. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana atende sete casos de violência doméstica na cidade"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar