Trabalhador que morreu após trator tombar em Apucarana é identificado
Modificado em 14/01/2020, 08:23
O homem que morreu na tarde de segunda-feira (13) após o trator que ele dirigia tombar na zona rural de Apucarana foi identificado. José Machado de 63 anos era tratorista e não resistiu aos ferimentos.
José é velado na capela mortuária central, em Apucarana, o horário e local do sepultamento ainda não foram divulgado. Zezão como era mais conhecido, já morou em Califórnia e atualmente trabalhava em uma propriedade na região da Estrada do Biloti.
De acordo com os bombeiros, o veículo teria tombado sobre o corpo da vítima. “O motorista passou muito perto de uma cava de contenção de chuva. De acordo com as marcas dos pneus deixadas na terra, o trator derrapou e acabou tombando, vindo a cair sobre o corpo dele”, afirmou o sargento Carlos Alberto Vieira, do 11º Grupamento dos Bombeiros (GB) de Apucarana.
A equipe dos bombeiros precisou utilizar um equipamento para levantar o trator e retirar o corpo do homem. O local é de difícil acesso. “Nosso caminhão quase ficou atolado. Tivemos que deixá-lo a cerca de 600 metros do local e pedir auxílio para o proprietário do sítio, com veículo particular, para auxiliar no transporte dos nossos equipamentos até o local do acidente”, afirmou o sargento.