Homem é preso após agredir mulher e ameaçar vítima na frente da PM
Modificado em 16/10/2019, 09:09
Um homem de 30 anos foi preso após agredir uma mulher e por dirigir sob a influência de álcool. O suspeito ainda deve responder pelos crimes de dano, injuria, violação de domicílio e ameaça. Ele foi até a casa da vítima, no Jardim Malibu em Apucarana, durante a madrugada desta quarta-feira (16).
A vítima chamou a Polícia Militar (PM), e disse que tinha sido agredida pela pessoa conhecida como 'peixe'. O homem deu socos em sua boca, causando um ferimento.
A mulher ainda contou que após as agressões, ele invadiu sua casa e passou a olhar mensagens em seu celular, a injuriou e agrediu ela violentamente, com chutes nas pernas e socos na presença do filho da vítima.
Segundo a PM, quando a equipe registrava a ocorrência, o suspeito retornou conduzindo uma motocicleta, com um rapaz na garupa. Eles tentaram fugir, mas foram abordados na Rua Rubi esquina com a Avenida minas gerais.
De acordo com a PM, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, como: olhos vermelhos, hálito etílico, falante, porém não aceitou realizar o teste de etilômetro.
Diante do flagrante, o homem foi preso pela lesão causada na mulher, por embriaguez na direção e pelos outros crimes. O garupa foi liberado.
A PM informou que dentro da viatura, ele ameaçou a vítima com as seguintes frases: “ Você vai ver, é bom você não descer lá pra baixo por que os caras lá já estão sabendo e vai ter “salve” pra você. E agora vocês escolheu correr com a policia e não vai ficar assim!”.
O caso será investigado.