PM abre camburão de viatura e jovem chuta Soldado em Apucarana
Modificado em 14/10/2019, 12:42
A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu um jovem de 19 anos que seria integrante de um grupo que estava furtando uma casa localizada na Rua Des. Clotario Portugal centro da cidade, no domingo (13). O rapaz chutou um Soldado da PM.
O proprietário da casa presenciou a ação dos suspeitos e chamou a Polícia Militar (PM). Quando a equipe chegou no local, o rapaz que estava no carro, ao ver a viatura tentou fugir, e realizou uma manobra conhecida como 'cavalo de pau', quase causando acidente, mas foi abordado.
Dentro do carro, a PM encontrou uma 'bituca' de cigarro de maconha. Ele foi detido e levado até o camburão. Com o apoio do serviço reservado e demais equipes, foi realizada a verificação no interior da residência.
Os policias perceberam que além do portão, também foram arrombados duas portas dos fundos e a janela de blindex. Porém, os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
Segundo a PM, ao abrir o camburão para perguntar ao suspeito quem eram ou outros envolvidos no crime, o rapaz chutou um Soldado, causando lesão na mão direita.
De acordo com a polícia, o suspeito confessou que estava realmente envolvido na tentativa de furto, que daria fuga para os parceiros após o crime.
Ainda segundo a PM, diversas denúncias chegaram ao serviço reservado, informando que aconteceram furtos na região de Rolândia, Arapongas e Sabáudia, utilizado o mesmo modus operandi. O grupo será investigado.