Justiça Eleitoral cria novos locais de votação em Apucarana - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Apucarana

Justiça Eleitoral cria novos locais de votação em Apucarana

- Foto:
Escrito por Edison Costa
Publicado em
Modificado em 04/10/2019, 16:11
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Justiça Eleitoral de Apucarana voltou a informar ontem, para aqueles que ainda não têm conhecimento da medida, que está atendendo provisoriamente no prédio do Fórum Estadual na Travessa João Gurgel de Macedo, n.º 100, Centro, enquanto o Fórum Eleitoral passa por reformas.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 12:00 às 19:00 horas. De acordo com a chefe do Cartório Eleitoral, Andréia Silva Lilanin, isso está acontecendo em virtude das obras de reforma e adaptação do cartório localizado na região do Lago Jaboti.

O cartório Informa também que foram criados novos locais de votação visando oferecer alternativas aos eleitores para transferência do título de eleitor ou emissão de um novo, de acordo com as proximidades de seu endereço domiciliar.

Os novos locais de votação são os seguintes: Escola Municipal Mateus Leme – Rua Nova Ucrânia, 548 – Vila Santa Terezinha (Bairro da Igrejinha); Escola Municipal Dr. Edson Giacomini – Rua Jacarandá, 7 – Núcleo Afonso Alves de Camargo; Escola Municipal Papa João XXIII – Rua Papa João XXIII, 85 – Vila Regina; Escola Municipal Albino Biacchi – Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 250 – Jardim Trabalhista; Escola Municipal Monsenhor Arnaldo Beltrami – Rua Luiz Cláudio Matsui, 106 – Jardim Colonial; e Escola Municipal Professor Durval Pinto – Rua Mitsuo Hayashi, 335 – Centro.

Os eleitores que tiverem interesse em votar em um dos novos locais ou mesmo trocarem seu local de votação para os demais já existentes devem comparecer ao Fórum Eleitoral munidos do título de eleitor, RG, CPF e comprovante de residência, que deve estar no nome do eleitor ou dos pais.
Também foram realizadas as seguintes alterações: a transferência das seções 274, 275 e 276 do Colégio Estadual Tadashi Enomoto para a Escola Municipal Dr. Edson Giacomini; a transferência das seções 341, 342, 343, 344, 345, 346, 347, 348 e 349 do Colégio Mater Dei para a Escola Municipal Mateus Leme; e a transferência das seções 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 e 49 do Colégio Estadual          Alberto Santos Dumont para a Escola Municipal Professor Durval Pinto.
Os eleitores que foram transferidos para outros locais não precisam trocar o título de eleitor, pois o número da zona e da seção permanecem os mesmos, basta se dirigir ao novo local de votação no dia da eleição. Maiores informações pelo telefone 3423-2940 ou na página Fórum Eleitoral de Apucarana no facebook.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Justiça Eleitoral cria novos locais de votação em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar