Sete homens foram presos após furto e abate de gado em Apucarana
Modificado em 04/10/2019, 09:02
Sete homens com idades entre 51 e 19 anos, alguns da mesma família, foram presos após o furto e o abate de gado em Apucarana. O grupo foi encontrado durante a madrugada de hoje (4), na estrada Sebastião Piassa, na região do Parque Industrial Galan.
Segundo a Polícia Militar (PM), após denúncias de furto naquela região, uma equipe encontrou um carro que estava abandonado na estrada. O veículo seria usado pelos suspeitos.
Durante buscas, os suspeitos foram encontrados andando em fila indiana as margens da estrada do Rio Bom, sentido Apucarana.Todos foram abordados.
De acordo com a PM, com um suspeito foi encontrado uma bainha, que é um estojo para guardar faca, preso na cintura dele. Dentro tinha uma faca com aproximadamente 40 centímetros de lâmina, com vestígios de sangue, e com seu filho, uma outra faca com aproximadamente 30 centímetros de lâmina.
Ainda segundo a PM, todos os abordados estavam com as mãos e roupas sujas de sangue. Eles confessaram que abateram um animal no Sítio São Sebastião.
Em contato com o sitiante, ele informou que foram abatidos dois gados. Todos os suspeitos foram presos, e levados para a delegacia de Apucarana.