Motorista é preso após bater em muro de comércio e fugir do local em Apucarana
Modificado em 23/09/2019, 11:27
Um motorista de 37 anos, que estaria embriagado, foi preso em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito por volta das 22h43 de ontem (22), bateu a caminhonete dele contra a parede de um comércio e fugiu. A batida aconteceu no Jardim Apucarana, na Rua Carlos Shimitd.
Segundo a PM, a batida causou diversos danos no estabelecimento. O dono do comércio, que mora no sobrado onde a batida aconteceu, disse que após o acidente o motorista fugiu.
Como a placa do veículo foi anotada, a PM foi até a casa do suspeito, localizada na Rua Humberto Vendramel, na Vila São Miguel.
De acordo com a PM, ao chegar na residência, a equipe constatou que a caminhonete tinha acabado de chegar e ainda estava com as luzes acesas e com a frente toda danificada.
O motorista, segundo a PM, confessou que bateu na parede do comércio. Uma mulher de 26 anos desobedeceu a equipe e tentou entrar na caminhonete para retirar pertences.
Como ainda não havia sido feito buscas dentro do veículo, a PM precisou retirar a mulher da caminhonete. Ela foi presa por desobediência.
O motorista se negou a realizar o teste de alcoolemia, porém a PM lavrou um termo de constatação. Os dois foram levados para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.