Motociclista é preso após tentar subornar e intimidar PM dizendo ser filho de sargento aposentado
Modificado em 07/09/2019, 10:54
Um jovem de 20 anos foi preso por corrupção ativa após tentar subornar a Polícia Militar (PM) com R$ 100, por volta das 23h40 de sexta-feira (6), em Apucarana. O rapaz ainda tentou intimidar a corporação, dizendo que era filho de um sargento aposentado. Contudo a equipe verificou que o rapaz estava mentindo.
A situação começou quando uma equipe flagrou um motociclista trafegando pela contramão na Rua Doutor Osvaldo Cruz, no centro da cidade. O rapaz ingressou na Avenida Curitiba momento em que a PM tentou fazer a abordagem, porém o motociclista fugiu. Durante a fuga, o condutor da moto avançou todos os sinais vermelhos, preferenciais e ainda ingressou na contramão na Rua Desembargador Clotário Portugal.
Os policiais conseguiram abordar o jovem na Rua Cambuci, no Jardim Menegazzo. Nada de ilícito foi encontrado com ele, entretanto o jovem passou a falar que era filho de um policial aposentado e que a solução para a situação estava dentro de sua carteira. Segundo a PM, o motociclista retirou duas notas de R$ 50 e ofereceu aos policiais para ser liberado. Ele acabou preso e encaminhado à 17ª Divisão Policial (SDP).