Apucarana Sports está pronto para enfrentar o Nacional de Rolândia
Modificado em 06/09/2019, 18:26
Com algumas novidades, o treinador Claudemir Sturion definiu nesta sexta-feira o Apucarana Sports para o jogo deste domingo, às 11 horas, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, frente ao Nacional, de Rolândia, pela segunda rodada do returno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23. Será a estreia do Tricolor no returno da competição. O ingresso custa R$ 10,00.
O técnico apucaranense confirmou a estreia do meio-campista João Fellipe, contratado junto ao Itararé-SP. Ele entra na equipe no posto de Gabriel. No setor defensivo, Sheldon e Vidal voltam a formar a dupla de zaga. Outras novidades no time são as entradas do volante Giovani e dos atacantes Matheus Juliani e Lucão, atletas que ficaram no banco de reservas na derrota por 1 a 0 diante do São Joseense no fechamento do primeiro turno.
Quem está fora do jogo neste final de semana é o atacante Mirandinha, entregue ao departamento médico. Ele deve voltar ao Tricolor no dia 15 de setembro quando o time vai enfrentar o Batel, em Guarapuava, pela terceira rodada do returno.
Para o banco de reservas, Claudemir relacionou os jogadores Lucas, Ayran, Rogério Alemão, Cayque, Alesson, Marco Aurélio, Pedro, Elton, Gabriel e Teixeira.
O Nacional não pode utilizar o meia Elionay, suspenso. O técnico Rafael Andrade deve escalar Leandro Barros no meio-campo. Nas demais posições o time é o mesmo que venceu o São Joseense por 1 a 0, domingo passado, em Rolândia.
O jogo neste domingo será arbitrado por Rodrigo Milani Rosin, sendo auxiliado por Alessandro Rodrigues Mori e Bruno Rohling.
O Apucarana joga com Willian; João Lucas, Sheldon, Vidal e Jeferson; Giovani, Somália, João Felipe e Felipe Renan; Matheus Juliani e Lucão.
O Nacional atua com Thiago; Luiz Henrique, Igor, Matheus e Thomas; Gustavo, Leandro Barros e Eduardo; Aldair, João Pedro e Kenu.
Também neste domingo, às 11 horas, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, o São Joseense encara o Batel, com arbitragem de Diego Bonfim. Ele será auxiliado por Leandro Glugoski e João Wagner. O Foz do Iguaçu folga na rodada.
Batel e Nacional lideram o returno da taça com 3 pontos, seguidos por São Joseense e Foz 0. O Apucarana estreia neste domingo no returno. O São Joseense foi o campeão do primeiro turno e já está garantido na final.