Apucarana Sports se reforça para o returno da Taça Federação Paranaense de Futebol
Modificado em 29/08/2019, 17:16
Os jogadores Lucas Goetzke, goleiro, e Mamoudou Gassimou Mara, o Mamute, atacante de Guiné, ambos com 23 anos, vão reforçar o Apucarana Sports, no segundo turno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23. Os nomes dos jogadores apareceram nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do técnico Claudemir Sturion.
Na primeira rodada do returno da taça, que ocorrerá neste domingo, o Apucarana vai folgar. Devido a isso, a equipe treina nesta sexta-feira, com o elenco na sequência ganhando folga de três dias. A reapresentação está marcada para a próxima terça-feira.
O Tricolor estreia no returno no dia 8 de setembro, às 11 horas, no Estádio Olímpio Barreto, contra o Nacional. No primeiro turno, em Rolândia, o Apucarana venceu por 1 a 0, com gol de Elton.
Enquanto jogadores chegam ao clube outros vão embora. O presidente Douglas Rodrigues de Lima disse nessa semana que os atacantes Salatiel e Diego Paulista, que têm os passes presos junto ao Apucarana, se transferiram para o futebol norte-americano. “Os dois atletas já estão nos Estados Unidos e assim que assinarem contratos os seus clubes serão revelados", destaca o dirigente.
Neste domingo, às 11 horas, acontece a primeira rodada do returno da Taça Federação. Em Rolândia, o Nacional duela com o São Joseense, e em Guarapuava, o Batel vai encarar o Foz do Iguaçu. O Foz promoverá a estreia do técnico Reginaldo Vital, campeão paranaense da Divisão de Acesso de 2019 pelo PSTC Procopense. Ele assumiu o time do Oeste do Estado na vaga de Rodrigo “Casca” Müller.