Polícia Militar encontra pedras de crack dentro de Kinder Ovo - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Apucarana

Polícia Militar encontra pedras de crack dentro de Kinder Ovo

- Foto:
Escrito por Redação
Publicado em
Modificado em 21/08/2019, 09:19
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) encontrou 41 pedras de crack dentro de uma embalagem de 'Kinder Ovo'. Um jovem de 18 anos foi preso e alegou que a droga era de outra pessoa, que usa a casa dele como ponto de tráfico. O caso aconteceu em Apucarana (PR).

A PM recebeu denúncias no final da tarde de ontem (20) de que em uma residência no Jardim Colonial II, na Rua Carlos Zanon, o tráfico de drogas era intenso. 

No quintal da casa, a equipe encontrou um jovem, que foi abordado. Durante buscas, foi localizado em meio a bananeiras uma embalagem do chocolate "Kinder Ovo". Porém, dentro não havia brinquedo, e sim 41 pedras de crack, já embaladas para a venda. 

O suspeito contou para a PM que a droga seria de um rapaz conhecido como 'Meleca' que, por várias vezes, insistiu para que ele parasse de usar sua casa como 'biqueira', local para o tráfico, mas em contrapartida recebeu ameaças. O jovem foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar encontra pedras de crack dentro de Kinder Ovo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar