Duas pessoas foram detidas durante a madrugada de hoje por perturbação do sossego em Apucarana
Modificado em 18/08/2019, 08:25
Dois homens de 32 e 35 anos foram detidos por pertubação do sossego em Apucarana. Os casos aconteceram na madrugada de hoje (18), no Residencial Parque da Raposa e no Núcleo Mathias Hoffman. Moradores denunciaram o som alto.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 3h. Á Polícia Militar (PM), ao chegar na Rua Tereza Barreto Zanela, no Residencial Parque da Raposa, já percebeu que o som estava realmente alto. O morador de 35 anos foi levado ao cartório da PM para a lavratura de um Termo Circunstanciado. O som foi apreendido.
O outro caso, aconteceu às 3h27, a PM foi até uma casa na Rua Maria Rocha dos Santos, Núcleo Mathias Hoffman, onde acontecia uma confraternização, a equipe informou que realmente o som estava excessivamente alto e vinha de um carro que estava na garagem da residência.
Segundo a PM, o dono da casa não estava, mas o proprietário do veículo foi identificado e encaminhado com o aparelho sonoro para o cartório da PM, também para a lavratura de um Termo Circunstanciado.
A PM ainda informou que uma equipe já tinha ido até a casa para verificar uma situação de perturbação da tranquilidade, mas na primeira vez, não foi constatado som no volume alto.
Os dois homens devem responder pela perturbação.