Jovem arremessa maconha em colégio para tentar escapar da PM em Apucarana
Modificado em 02/08/2019, 08:36
Um jovem arremessou maconha em um colégio para tentar fugir da Polícia Militar (PM) em Apucarana. O suspeito e mais um rapaz estavam no Recanto do Lago na tarde desta quinta-feira (1), e assumiram que iriam vender drogas no bairro.
A PM recebeu denúncias de que dois jovens estavam embalando drogas na Rua Periquito, segundo a equipe, ao chegar no endereço, os suspeitos tentaram fugir correndo.
Um dos envolvidos foi abordado nos fundos do Colégio, a diretora ligou para a PM e relatou que o rapaz jogou drogas que foram parar dentro de uma sala de aula. No local foram apreendidas nove porções de maconha.
O outro suspeito foi abordado na casa dele, na residência os policias apreenderam mais três porções de maconha, uma balança de precisão, três facas e papel filme.
A equipe do Canil foi até o local para fazer a verificação do terreno, durante buscas o cão Nino encontrou mais uma porção de maconha. No total foram apreendidos 138 gramas da droga.
Ainda segundo a PM, os dois confessaram que efetuavam a venda apenas das porções menores no valor de R$5 cada, e que os pedaços maiores seriam o estoque para fracionar posteriormente de acordo com o fluxo das vendas.
Diante do flagrante, os suspeitos de 18 e 22 anos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.