Delegado Gustavo Dante continua internado em estado grave
Modificado em 01/08/2019, 11:07
O delegado de Apucarana Gustavo Dante, permanece internado na UTI em estado grave no Hospital São Lucas em Ribeirão Preto (SP).
Familiares informaram nesta quinta-feira (1), que Dante teve três paradas cardiorrespiratórias ontem (31) e, continuava sedado e respirando por aparelhos, que não houve alteração no quadro dele.
Segundo informações apuradas junto a familiares, Dante apresentava um quadro depressivo e viajou até o município paulista em busca de tratamento. Ele estava hospedado na casa dos pais quando ocorreu a tentativa de suicídio.
A esposa dele estava em Faxinal, município onde o casal fixou residência com os dois filhos pequenos. Ela seguiu para São Paulo assim que foi informada sobre o ocorrido.
O deputado estadual, José Aparecido Jacovós, antecessor de Dante na chefia da 17ª SDP, também viajou até Ribeirão Preto para prestar apoio à família. “É uma situação muito delicada. É um quadro gravíssimo e ele respira por aparelhos. Temos que colocá-lo em nossas orações porque foi um ferimento muito grave”, afirmou.
A notícia gerou grande comoção em Apucarana e região e a família pede uma corrente de oração em prol da recuperação do delegado.