Flávio Magon realiza combate no “Demolidor Fight” neste sábado
Modificado em 23/07/2019, 19:36
Com quatro lutas internacionais de MMA no currículo, o atleta Flávio Magon, 35, de Apucarana, vai participar neste sábado à noite em Bauru-SP, do “Demolidor Fight”, enfrentando o mineiro Luiz “Mão de Pedra”, de Uberlândia. A luta será a principal da noite na categoria meio-pesado (93 quilos), sendo disputada no ginásio de esportes Duduzão.
Será o segundo combate de Magon na temporada. No primeiro semestre deste ano pelo MSC Sanda Combat, no Ginásio de Esportes Aniz Abujanra do Clube 28 de Janeiro, em Apucarana, ele venceu Rodrigo Guelque, de Ponta Grossa, por nocaute no primeiro round. A luta durou 1min.35s.
O atleta apucaranense, que está no MMA desde 2011, tem 34 lutas na carreira, com 23 vitórias e 11 derrotas. Ele também pratica o kickboxing, com 40 lutas, sendo 38 vitórias.
Pertencente a equipe Macaco Gold Team/Aguiar System Fight e com o comando dos professores Cristiano Catala, Alcidio Aguiar, Eduardo Daniel e Bruno Darienso, Magon já competiu no Canadá, Estados Unidos, Rússia e República Tcheca.
Para as competições ele treina com Celso Lorinho, Rafael Teixeira, Júlio César “Bigato”, Maicon França e Alisson “Cowboy”.
O apucaranense tem o apoio e o patrocínio da Shiroi, Academia Action, Mersul Malhas, Pietro Maronezzi, F3 Escola de Segurança, Barbearia França, Eletran, Alarme Force, LH Produções e Lec Protetores Bucais.