Calor continua e temperatura hoje em Apucarana e região pode chegar aos 34 graus, prevê Simepar - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Apucarana

Calor continua e temperatura hoje em Apucarana e região pode chegar aos 34 graus, prevê Simepar

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Foto:
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em
Modificado em 11/01/2019, 08:47
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O eixo da frente fria continua a oscilar entre o extremo sul do Brasil, Paraguai e o Uruguai.  À dianteira desta frente fria pequenas linhas de instabilidade se formam e, rapidamente se deslocam. Nos últimos dias estas linhas de instabilidade apresentam deslocamento preferencial perpendicular à frente fria e provocam chuvas rápidas entre o Paraná, Mato Grosso do Sul, parte de São Paulo e em Santa Catarina. 

Nas próximas 24 horas as condições atmosféricas são favoráveis às pancadas de chuvas às quais tendem a se intensificar à tarde. Em Apucarana e região a temperatura nesta sexta-feira (11) deve oscilar entre 21 e 34 graus.

Sábado

O eixo da frente fria oscila sobre o extremo sul do Brasil e perde a intensidade sobre o continente entretanto, ainda são previstas pancadas de chuvas para todas as regiões paranaenses neste sábado (11).

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Calor continua e temperatura hoje em Apucarana e região pode chegar aos 34 graus, prevê Simepar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar