Tiago Amaral lança candidatura em Apucarana
Modificado em 18/09/2018, 18:21
O deputado estadual Tiago Amaral (PSB), 32 anos, fez no último sábado à tarde, em Apucarana, o lançamento oficial de sua candidatura à reeleição. O ato político, realizado na sala de eventos da Associação dos Deficientes Físicos de Apucarana (Adefiap), reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e grande número de apoiadores da cidade e região.
Eleito em 2014 pela primeira vez com 86.390 votos, Tiago Amaral foi naquela ocasião o terceiro deputado estadual mais votado no Paraná. Em Apucarana ele fez apenas 224 votos. Ele assegura que quer ser o deputado representante e defensor de todo o Norte do Paraná.O deputado lembra que, até as décadas de 70 e 80, o Norte do Paraná foi uma força motora de desenvolvimento de todo o Paraná. Ele assinala que foi graças ao trabalho e à produção do Norte que hoje o Estado é dotado de rodovias e ferrovias para escoamento da produção. No entanto, não teve a mesma contrapartida governamental ao longo dos anos.
“O Norte do Paraná tem que ser muito mais forte do que é hoje”, disse o parlamentar.O presidente da Câmara de Apucarana, Mauro Bertoli (DEM), um dos seus principais apoiadores, frisou que Tiago Amaral, em seu primeiro mandato, já fez muito por Apucarana. “Ele já tem um serviço prestado por Apucarana por isso merece nosso apoio e da população”, afirmou.
Prefeito destaca apoio
O prefeito Beto Preto (PSD) lembrou que, em Apucarana, a campanha de Tiago Amaral é coordenada pelo presidente da Câmara Municipal, Mauro Bertoli. E que tem ainda o apoio dos vereadores José Airton Deco de Araújo (PR) e Luciano Molina (Rede).
“Os três vereadores são da minha base na Câmara e participo deste ato de lançamento da candidatura de Tiago Amaral em Apucarana, como forma de prestigiá-lo pelo bom trabalho que realizou no seu primeiro mandato. “Sou muito grato ao Tiago Amaral, pela conquista da Miniarena Esportiva Multiuso e pela ajuda que nos dá no diálogo com governo”, afirmou Beto Preto, desejando todo o sucesso a Tiago Amaral.