Mulher estuprada no meio da rua em Apucarana - TNOnline
ícone buscar
Tribuna do Norte Online
clouds

Apucarana

Mulher estuprada no meio da rua em Apucarana

foto - TNOnline
foto - TNOnline - Foto:
Escrito por Da redação
Publicado em
Modificado em 08/06/2018, 15:54
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher foi vítima de estupro na tarde de quinta-feira (8) em Apucarana. Ela acabava de sair do trabalho na Avenida Governador Roberto da Silveira - Barra Funda, onde acabou sendo atacada pelo agressor. 

A vítima relatou que aguardava seu marido em frente ao local de trabalho quando um homem se aproximou dela e falou palavras com teor sexual. Momento depois o mesmo homem retornou e tentou agarrá-la, passando a mão em suas partes íntimas e forçando beijos.

A mulher conseguiu fugir e acionou à Polícia Militar (PM). Ela afirmou que pode reconhecer o autor dos fatos e registrou boletim de ocorrência. A polícia tenta agora localizar o agressor. 

Estupro não é só ato sexual
O texto do Artigo 213 do Código Penal abre margem para um amplo leque de interpretações. Qualquer ato com interação física, sem consentimento, é considerado estupro. Seja um beijo forçado, ou até as corriqueiras 'encochadas' no transporte público podem ser enquadradas como estupro, segundo consta na legislação. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Mulher estuprada no meio da rua em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

Mais Notícias

Coronavírus

Arapongas divulga 15º Boletim Epidemiológico da Covid-19

ARAPONGAS

Suspeito de atirar contra jovem de 19 anos é preso

APUCARANA

Homens são presos após furtarem reservatórios de aquecimentos solar