Marido em crise de ciúme é preso pela PM após agredir segurança da 15ª Ciretran de Apucarana
Modificado em 19/05/2018, 09:49
Uma situação de crise de ciúme em local de trabalho de pessoas envolvidas na situação exigiu mobilização de equipe da Polícia Militar (PM) de Apucarana e na prisão de uma pessoa por perturbação do trabalho ou sossego alheio/lesão corporal e ameaça/desacato, conforme relatório de ocorrências da corporação divulgado neste sábado (19).
Segundo a PM, um homem de 45 anos que é marido de uma funcionária da 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), situada na Rua Nova Ucrânia, no Jardim Kiri, na zona sul da cidade, foi até o órgão público duas vezes na sexta-feira (19) tirar satisfação com o vigilante do local porque este estaria conversando com sua esposa.
Ao perguntar sobre o supervisor do órgão, o marido em crise de ciúme repentinamente deu um soco no rosto do vigilante, causando-lhe lesão, e ainda tentou desferir chutes contra a supervisora da 15ª Ciretran, além de ameaçá-la, dizendo que ia matá-la, conforme relatório da PM.
O agressor foi contido por funcionários, preso pela PM e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.