Candidata a vereadora anuncia vitória antes da hora e acaba sendo derrotada; Vídeo
Modificado em 17/11/2020, 09:25
Na noite de domingo (15), Janaína Cardoso, candidata a vereadora de Belo Horizonte, comemorou junto de seus apoiadores a sua vitória. Porém, a apuração dos votos ainda não tinha acabado e a candidata terminou não sendo eleita.
Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, Janaína, que é ex-esposa de Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo, comemora a vitória, alegando que tinha "informações privilegiadas". “Gente, deixa eu falar com vocês. Eu tenho informações privilegiadas e nós já ganhamos. Agora é esperar o resultado para ver em qual cadeira que nós vamos entrar”, diz a candidata aos seus apoiadores.
Logo após a gravação, Janaína afirma: “Em nome de Jesus vai ser em uma [cadeira] lá em cima. Do Barreiro para o mundo”. Entretanto, no final da apuração, a candidata teve 3.712 votos e acabou não sendo eleita.
Assita:
Candidata a vereadora em BH, a ex-esposa do ministro Marcelo Alvaro Antonio, Janaína Cardoso (PSL), chegou até a comemorar a conquista de uma vaga na Câmara baseada em “informações privilegiadas”, mas a apuração teve rumos diferentes. O PSL elegeu apenas Léo Burguês pic.twitter.com/O8SxvzKzWR
— Lucas Ragazzi (@LRagazzi) November 16, 2020
Em uma entrevista, Janaína diz que possivelmente não foi eleita por conta dos "poucos votos" que os candidatos de seu partido tiveram na eleição. Já sobre as "informações privilegiadas", que a candidata afirmou ter tido, Janaína esclarece que era tudo baseado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Com informações; BHAZ.