Motociclista tenta fugir da PM de Apucarana por estar com o escapamento adulterado

Modificado em 10/09/2020, 06:58
Um jovem de 19 anos foi detido por direção perigosa no final da noite de quarta-feira (9) após tentar fugir da Polícia Militar (PM). O rapaz sofreu uma queda e acabou machucando o joelho e o rosto.
Conforme a PM, a equipe realizava patrulhamento no Jardim Diamantina pela Avenida Central do Paraná, quando a moto que era ocupada por dois homens ao perceber a aproximação da viatura arrancaram bruscamente em alta velocidade sentido Avenida Brasil.
Ainda de acordo com a PM, o condutor trafegou em alta velocidade furando duas preferenciais e só parou após sofrer uma queda na Rua Venezuela.
Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. O condutor de 19 anos contou que o motivo de ter fugido da PM foi por a moto estar com escapamento esportivo e iria ser multado.
A PM informou que o rapaz sofreu ferimentos leves, como escoriações no joelho direito e no rosto, o rapaz recusou atendimento médico. Ele então foi levado ao Cartório da polícia para a lavratura do Termo Circunstanciado, foram lavradas as notificações cabíveis e a motocicleta foi encaminhada ao pátio Detran anexo ao 10°BPM.